Warrior Battle

O NOVO WARRIOR BATTLE!

Champions



O Primeiro é Kan , É um champion OA , ataca de longe e custa apenas 50 de gold , ele nasceu das trevas, seu Pai , Dr . Ryu II ( É um champion que está sendo feito! ) - seu pai Dr.Ryu II , era louco , tinha criatividade apenas em fabricar armas de fogo , até que um dia foi preso, e revoltado , jurou se libertar e destruí todos que verem pela frente ! Kan , sempre teve medo do pai e não tinha coragem de afirmar isso , pois sabia que seu pai tinha a força de 3000 homens e destruiria sua classe denominada Trevas , Trevas é uma classe com bastante magos criada em 1434 por duas sombras não indentificada , algum dos membros da classe dizem que Kan é uma das sombras pois seu corpo é negro e roxo , outros negam dizendo que as sombras não existiram ! Conheceu e até hoje é seu inimigo , um humano chamado Luke .
Kan possui seu corpo negro e roxo pois é de outra raça , ele é formado de trevas , mas as trevas deveriam possuir ele por dentro. Kan teve uma infância muito triste , quando o Pai Dr . Ryu II se libertou , matou todos e acabou matando a mãe de Kan , Jinx , e por causa disso Kan não tem piedade , quem cruzar seu caminho estará se encontrando com a morte! Kan nunca tira seu olhar mal e revoltante de sua face negra...





'' Se ficar na minha frente , pode crer que em um piscar de olhos serás apenas um cadáver! ''

~~Kan



RIVAIS : LUKE 

Um comentário:

  1. Opa galera , quer comprar um champion? No Go!Animate você vai ganhando os pontos nos vídeos , aí você vem aqui e se tiver os Golds suficientes para comprar , me diz que champion quer , ou por mensagem mesmo :)

    ResponderExcluir